E-mail

haramaq@haramaq.com.br

Telefone

Endereço

RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

Empresa

HaramaQ

Onde tem pecuária, tem

HaramaQ!

Localizada no município de Sertão, ao norte do Rio Grande do Sul, a HaramaQ Indústria de Máquinas Agrícolas surgiu a partir da percepção e do espírito empreendedor de seu fundador, com o projeto e desenvolvimento de um equipamento totalmente novo em relação ao que existia no mercado até então, a Plataforma Forrageira modelo SAHARA.

Atualmente, a empresa conta com vários produtos tecnológicos destinados ao setor pecuário em sua linha geral de fabricação. A distribuição é feita através de revendas autorizadas, localizadas em pontos estratégicos por todo o território nacional e internacional. Possui ainda uma parque industrial moderno, com um quadro de colaboradores motivados e dedicados ao que fazem, recebendo de forma contínua treinamentos e qualificações profissionais para melhor atenderem a todas as necessidades atuais do homem do campo.

A HaramaQ é uma empresa que tem como objetivo maior desenvolver e produzir equipamentos de alta qualidade que venham contribuir com o crescimento do setor agropecuário no cenário mundial.

Missão

Através da tecnologia aplicada à mecanização agrícola, levar soluções para os pecuaristas, ajudando-os a alimentar o mundo.

Visão

Ser referência na produção de equipamentos agrícolas para pecuária, sendo reconhecido pela qualidade dos seus produtos e eficiência no atendimento.

Valores

Promover o trabalho em equipe, a valorização de nossos colaboradores, honrando os compromissos firmados junto aos nosso clientes e fornecedores.

Eficiência e Produtividade

Inovações Tecnológicas

Indústria de Máquinas Agrícolas

A HaramaQ é referência na produção de máquinas para pecuária e busca, por meio de novas tecnologias, entregar soluções para tornar o trabalho no campo mais eficiente, ágil e prático.

Contato

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre a política de privacidade.