Brasil teve recorde de bois confinados - HARAMAQ - Indústria de Máquinas AgrícolasHARAMAQ – Indústria de Máquinas Agrícolas

Sertão - RS - Brasil
PRODUTOS

Conheça nossa linha completa

VÍDEOS

Confira nossos conteúdos

BLOG

19 de fevereiro de 2021

Brasil teve recorde de bois confinados

imagem aérea de vacas confinadas

A edição do Censo DSM de Confinamento 2020 apontou que a pecuária brasileira bateu recorde do número de animais terminados em confinamento. Segundo o levantamento, 6,2 milhões de cabeças foram engordadas em cocho, representando um aumento de 6% sobre o ano anterior.

Ao longo do tempo, o censo foi ganhando mais notoriedade e força. Nesse censo, o especialista Marcos Baruselli, gerente de confinamento da DSM, analisou o crescimento da modalidade e disse que o setor deve celebrar a conquista.

“A pecuária brasileira vem se intensificando. O confinamento está dentro daquele conceito de produzir mais com menos, de aumentar a produtividade das propriedades rurais brasileiras, de aumentar a produção de arrobas por hectare.”

Ele ainda salientou que a produção de mais arrobas por hectare tem uma correlação direta com a lucratividade da propriedade rural e o confinamento ajuda mais o produtor a girar o estoque da fazenda.

 

Leia mais notícias: clique aqui.

Confira nossas redes sociais: clique aqui.

Fonte: Canal Rural

Suporte Técnico

Entre em contato conosco






Copyright - Todos os direitos reservados
Open chat