Show Rural Coopavel cancela a feira - HARAMAQ - Indústria de Máquinas AgrícolasHARAMAQ – Indústria de Máquinas Agrícolas

Sertão - RS - Brasil
PRODUTOS

Conheça nossa linha completa

VÍDEOS

Confira nossos conteúdos

BLOG

21 de janeiro de 2021

Show Rural Coopavel cancela a feira

imagem da Show Rural Coopavel

A direção da Show Rural Coopavel decidiu cancelar a feira, que estava agendada para 22 a 26 de março. A decisão foi tomada devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, assim como essa, outras feiras estão cancelando.

Serão permitidas apenas visitas de grupos agendados aos experimentos agrícolas. Isso acontecerá, pois 40 empresas investiram em plantios agrícolas no parque desde julho do ano passado para apresentar aos visitantes.

A Show Rural Coopavel

Tradicionalmente a Show Rural Coopavel abre em fevereiro, recebendo em torno de 300 mil pessoas. Ano passado ela foi a última a ser realizada antes de serem proibidas as aglomerações. Neste ano, ela havia sido transferida para março.

Como ficam as outras feiras?

Dirigentes de outras feiras já estão se reunindo para definir se farão esse ano. Ronaldo Triacca, presidente da AgroBrasília, que estava marcada para 11 a 15 de maio, disse que a tendência é não ser realizada nenhuma feira presencial esse ano. Mas, ainda não deram certeza.

A Expodireto Cotrijal também já foi cancelada. A direção da Agrishow, que já não se realizou no ano passado, disse que só vai definir no final de março se realmente vai realizar a feira.

Leia outras notícias em nosso blog: clique aqui.

Suporte Técnico

Entre em contato conosco






Copyright - Todos os direitos reservados
Open chat