E-mail

haramaq@haramaq.com.br

Telefone

Endereço

RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

Blog

Brasil superou desafios na pecuária, mas ainda precisa evoluir na sustentabilidade

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

No Dia do Pecuarista, comemorado nesta quinta-feira (15), o Canal Rural chamou dois especialistas para abordar as conquistas do setor. Referência na medicina veterinária em nosso país, Sebastião Guedes comentou que o avanço no plano de erradicação da febre aftosa foi uma grande vitória.

“Nós conseguimos vencer esse desafio em alguns estados. Havia uma dúvida se nós tínhamos capacidade, mas avançamos. No entanto, precisamos de uma defesa sanitária mais adequada. Também é preciso colocar uma consciência de que a sustentabilidade na pecuária está presente na maioria das regiões do país”, salientou Guedes.

Já para Benedito Rosa, que é comentarista do Canal Rural, a pecuária avançou em pontos importantes nesses últimos anos.

“Nós conseguimos avanços importantes em termos de seleção genética, nutrição e sanidade ao longo dos anos. Isso é fundamental para definir a competitividade da produção. A pecuária brasileira é motivo de orgulho não apenas para os pecuaristas, mas como o país como um todo”, afirmou.

O avanço da pecuária é resultado da excelência dos trabalhadores do setor. A HaramaQ atua há 19 anos no Rio Grande do Sul, oferecendo produtos e equipamentos agrícolas modernos e inovadores para garantir a melhor qualidade aos pecuaristas.

Fonte: Canal Rural

Clique aqui e leia mais notícias

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Indústria de Máquinas Agrícolas

A HaramaQ é referência na produção de máquinas para pecuária e busca, por meio de novas tecnologias, entregar soluções para tornar o trabalho no campo mais eficiente, ágil e prático.

Contato

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre a política de privacidade.