E-mail

haramaq@haramaq.com.br

Telefone

Endereço

RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

Blog

Depoimentos de clientes da HaramaQ

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Os vagões misturadores da HaramaQ já se tornaram os favoritos de muitos produtores rurais brasileiros pois facilitam muito no manejo da alimentação animal. Confira alguns depoimentos de clientes de várias partes do país:

  • Miguel Ângelo, Cocalândia/GO:

“Sou proprietário do Sítio Fazenda Velha e produzo leite. Adquiri recentemente a Prohmix 1.9 da HaramaQ. É uma máquina vertical que tem facilitado muito o manejo do sítio. Estamos tratando das vacas agora e misturamos a ração na silagem. […] Essa máquina chegou e tivemos a assistência técnica, um pós-venda de qualidade. Apesar da HaramaQ não ser comum na região, a assistência técnica foi muito boa”.

  • Airton Wainer, Quinze de Novembro/RS:

“Tenho 60 vacas em lactação e adquiri a Prohmix 6.0 vertical da HaramaQ para trabalhar com fibras longas em uma mistura de qualidade e resultado. No pós-venda sempre fui bem atendido. Essa marca eu recomendo!”.

  • Adriano Bem-vindo, Patrocínio/MG:

“Estou aqui com esse produto da HaramaQ, é um produto de boa qualidade que eu recomendo pra vocês. Está me satisfazendo com minha vacas de leite e eu recomendo porque é um produto fácil de manejar […]. A manutenção dele é muito boa, os meninos estão de parabéns. Toda vez que nós precisamos, ligamos na hora e só tenho a agradecer vocês. Obrigado!”.

Entre em contato conosco através do WhatsApp.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Indústria de Máquinas Agrícolas

A HaramaQ é referência na produção de máquinas para pecuária e busca, por meio de novas tecnologias, entregar soluções para tornar o trabalho no campo mais eficiente, ágil e prático.

Contato

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre a política de privacidade.