E-mail

haramaq@haramaq.com.br

Telefone

Endereço

RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

Blog

5 dicas para aumentar o lucro na pecuária

pecuária lucro HaramaQ

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Como aumentar o lucro na pecuária? A criação de gado de corte é uma das atividades mais lucrativas no Brasil. Porém, a pecuária brasileira está cada vez mais exigente e o produtor deve se manter organizado e por dentro das inovações do mercado. Para ter sucesso na atividade, a HamaraQ separou 5 dicas. 

Apoiar-se em tecnologias.

Os avanços tecnológicos que ocorreram nos últimos anos permitiram que o nosso país alcançasse lugar de destaque no mercado internacional. Aproveite as novas ferramentas na sua produção!

Capacitar mão de obra.

Para tirar o máximo proveito das tecnologias, garanta que seus colaboradores saibam como manuseá-las. Invista em treinamentos! Dessa forma, sua fazenda terá redução de custos e desperdícios e aumento  na produtividade.

Escolher a melhor forrageira para cada atividade. 

Brachiaria, Marandu, Tanzânia? Qual é a mais indicada para o seu negócio? Tenha sempre em mente que o manejo do pasto é um dos passos principais para obter sucesso com a produção de bovinos de corte.

Planejar, sempre. 

Planejamento é primordial para todos que desejam aumentar o lucro na pecuária, independente do empreendimento. É necessário que se faça um planejamento para que haja pasto disponível aos animais o ano inteiro, inclusive na época da seca. 


Leia outras matérias no blog da HaramaQ.

Siga-nos no Instagram.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Indústria de Máquinas Agrícolas

A HaramaQ é referência na produção de máquinas para pecuária e busca, por meio de novas tecnologias, entregar soluções para tornar o trabalho no campo mais eficiente, ágil e prático.

Contato

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre a política de privacidade.